Presidente Joaquim de Castro participa hoje do encerramento de workshop promovido pelo TCE-GO e TCMGO

Painel de encerramento se inicia às 11 horas com o tema “Construindo consensos: O Papel Articulador dos Tribunais de Contas”.

O presidente do CNPTC e TCMGO, conselheiro Joaquim de Castro, participa hoje (23.9) às 11 horas, do painel de encerramento do workshop realizado pelo TCE-GO e TCMGO “Diálogo Interinstitucional,” que teve início na segunda-feira (21.9). Joaquim de Castro (CNPTC e TCMGO), Fábio Nogueira (presidente da Atricon) e Juarez Freitas (UFRGS), integram o painel que irá discutir o papel articulador dos Tribunais de Contas.

O workshop tem coordenação científica dos conselheiros Saulo Mesquita, vice-presidente do TCE-GO, aluno do mestrado profissional, e Fabrício Motta (TCMGO), professor doutor do programa de pós-graduação da UFG e da presidente-executiva do Instituto Articule, Alessandra Gotti, mestre e doutora em Direito Constitucional pela PUC/SP.

Com realização conjunta dos tribunais de contas do Estado, por meio do Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB/TCE-GO) e dos Municípios de Goiás (TCMGO), o evento tem apoios do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) da Universidade Federal de Goiás; do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC); do Gabinete Articulado para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Goiás (Gaepe-GO) e do Instituto Articule.